13º Batalhão da PM realiza entrega de faixas para karatê a alunos de projeto social em São Mateus

333

O 13º Batalhão da Polícia Militar, com sede em São Mateus, realizou a solenidade de entrega de faixas de karatê aos alunos atendidos pelo Projeto Lutando Pela Vida. Foi na terça-feira (17/12).

O projeto social é fruto de uma parceria entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de São Mateus, e visa a atender crianças e adolescente de comunidades em vulnerabilidade social. O comandante do 13º BPM, Tenente Coronel Mateus Garcia Pereira, destacou a importância do encontro para todos os envolvidos.

“Trata-se de um momento bastante importante, no qual as crianças atendidas pelo projeto social são agraciadas pela sua dedicação. Projetos como esse, a exemplo do Proerd, são ações desenvolvidas pela Polícia Militar em parceria com as Prefeituras e têm
como foco formar cidadãos de bem”, afirmou.

O comandante ressaltou também a necessidade de engajamento de todos para atuar em ações preventivas: “A Polícia Militar reúne condições de aglutinar o poder público local e a sociedade civil organizada em ações como esta, que visam a capacitar nossos jovens; para que saibam enfrentar os males do cotidiano”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!