A segurança para os festejos de fim de ano em Guriri ganhou reforço de militares de três batalhões, além da Força Tática e da cavalaria da própria Polícia Militar. De acordo com o comandante da 4ª Companhia da PM em Guriri, o tenente Lee, o policiamento está sendo feito de forma mais ostensiva na área central do balneário, onde ocorre maior aglomeração de pessoas.

Ele detalha que, além das equipes das rondas ostensivas, há ainda outros 29 militares dos batalhões de Colatina (8º), de Nova Venécia (2º) e de Barra de São Francisco (11º), e três equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont) fazendo a segurança no balneário todos os dias, até as 4h da madrugada.

Conforme a assessoria de comunicação, além do policiamento da Polícia Militar, a Prefeitura de São Mateus incluiu equipes particulares com 100 homens, além de 50 guardas patrimoniais por dia, para a segurança de moradores e turistas que frequentam o balneário nesta virada de ano.

SEGURANÇA PARTICULAR

Além do efetivo da PM, a assessoria da Prefeitura afirma que equipes particulares com 100 seguranças, além de 50 guardas patrimoniais por dia, fazem a segurança em Guriri durante este Réveillon.

Ainda de acordo com o tenente Lee, outras equipes da 4ª Companhia estão de prontidão para atender aos chamados de outras localidades da área de atuação, como a Grande Pedra D’Água, Urussuquara, Campo Grande e Barra Nova, que também estão com programação festiva.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DO TC ONLINE