O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de São Mateus, Jorginho Cabeção, avaliou como positiva a visita do Presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Município de São Mateus na sexta-feira (11/06), tanto pela entrega de 434 casas populares no Bairro Aroeira quanto pelos avanços para a construção de uma base militar da Marinha do Brasil dentro de uma área cedida pelo Centro Portuário de São Mateus, em Urussuquara. 

“A principal agenda de Bolsonaro no Espírito Santo foi em São Mateus, contemplando o nosso município com essa visita histórica e importante. Em nome de todo o bairro Aroeira e região, agradecemos a presença do Presidente, juntamente com seus ministros e toda a sua equipe, pela entrega dessas 434 casas a famílias mateenses”, disse Jorginho Cabeção em nota encaminhada ao CENSURA ZERO.  

BASE DA MARINHA NO CPSM 

O ex-vereador reagiu com otimismo à celebração da cessão de área pela Petrocity à Marinha. Na visita de Bolsonaro ao município, o diretor-presidente da Petrocity, José Roberto Barbosa, entregou ao capitão de mar e guerra, Washington Luiz de Paula Santos, o documento, em que a empresa cede área para a instalação de uma vila militar, em Urussuquara. 

“Agradecemos ao Governo Federal pelo apoio que tem dado à implantação do centro portuário em nossa cidade e gostaria de agradecer também ao ministro Tarcísio, da Infraestrutura, pelo empenho que tem mostrado, dando apoio a este empreendimento que irá trazer geração de emprego e divisas para a nossa cidade”, finalizou Jorginho Cabeção. 

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA