O governador de São Paulo, João Doria, deve anunciar nesta quinta-feira (31/03) a desistência da pré-candidatura à Presidência da República. Ele já teria comunicado que desistiu da candidatura aos aliados no Planalto.
O político venceu as prévias do PSDB em primeiro turno de novembro de 2021. Na ocasião, ele superou o o governador Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.
Na última pesquisa Ipec, realizada entre 9 e 13 de dezembro, Doria aparecia com 2% no cenário com 12 candidatos à Presidência da República e 3% com 5 candidatos.
Vale lembrar que João Doria foi eleito governador de São Paulo em 2018, após deixar a Prefeitura da capital paulista no meio do mandato. Ele pode disputar a reeleição por estar em seu primeiro mandato.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DO SITE RÁDIO TUPI






