
Um jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio na zona rural de São Mateus. A ocorrência policial foi registrada nessa quarta-feira (11/12), às 13h51, em Barra Nova.
Uma equipe da 1ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações para atender o atendimento e, no local, os policiais foram informados pela irmã da vítima que o homem sofre de esquizofrenia e foi atingido com tiros na barriga.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Roberto Silvares. O criminoso fugiu do local após o ocorrido.
Segundo o boletim de ocorrência, apesar das buscas realizadas pelos policiais, o suspeito não foi localizado. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






