
O ato considerado covarde, truculento e autoritário do prefeito de Conceição da Barra, Erivan Tavares, contra o empresário Toninho de Deus, com a invasão da Crimaq e retirada abrupta dos equipamentos da empresa, instalada há 19 anos na Cobraice, Distrito de Braço do Rio, foi destaque na Assembleia Legislativa do Espírito Santo.
Em discurso na tribuna da Ales nesta segunda-feira (17/11), o deputado estadual Fábio Duarte levou o assunto ao conhecimento de todos os demais parlamentares e toda a classe política, empresarial e comunitária do Espírito Santo.
Fábio Duarte repudiou qualificou de “grave denúncia, marcada por perseguição política, pessoal e profissional que vem sendo praticada em Conceição da Barra”.
Ele criticou o prefeito Erivan Tavares, que, em junho deste ano, decidiu anular o termo de cessão de posse da área da Crimaq, pertencente a Toninho de Deus, “sem diálogo, sem aviso e sem qualquer justificativa”.
“O que o prefeito [Erivan Tavares] vem praticando é uma forma de law-fair administrativo. O uso indevido da máquina pública, de decretos, de processos burocráticos para perseguir, desgastar e destruir um adversário político por meios aparentemente legais”, destacou o deputado estadual.
VEJA O VÍDEO COM O PRONUNCIAMENTO DO DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO DUARTE NA ALES:
…
VEJA TAMBÉM:
– Justiça atesta que Erivan foi “arbitrário” e anula decreto do ‘Prefeito Truculento’ contra Toninho
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA



