AÇÃO POLICIAL – Ladrões roubam casa em Guriri e materiais são recuperados em outro bairro de São Mateus

590

Dois indivíduos armados invadiram uma casa em Guriri, renderam a moradora e levaram objetos de valor. Cinco horas depois, a PM conseguiu recuperar os materiais no Bairro Vila Nova, também em São Mateus.

Segundo boletim de ocorrência da 4ª Companhia da PM de Guriri, uma viatura foi acionada para atender a um roubo a residência na Rua 7 (lado norte), por volta das 10h desta terça-feira (7/08).

Uma mulher aguardava os policiais militares e relatou que dois indivíduos – um deles armado- invadiram a casa, anunciaram o assalto e levaram um tablet, um notebook e uma aliança de ouro. Os agentes fizeram buscas nas imediações, mas não conseguiram localizar os bandidos.

No entanto, cerca de cinco horas depois, os policiais militares conseguiram localizar os materiais roubados no Bairro Vila Nova. Uma viatura foi até a Rua Lima, às 15h59h, para checar informações de que estariam no local os dois indivíduos que haviam praticado o roubo em Guriri.

A dona da casa relatou que o marido dela havia saído pela manhã, juntamente com um amigo, num carro preto e, depois do almoço, os dois voltaram com o notebook e o tablet. O homem ficou um tempo em casa e depois saiu com o notebook, deixando o tablet dentro do guarda-roupas.

NEGOCIAÇÃO PELO CELULAR

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares fizeram contato por telefone celular com o suspeito, determinando que ele levasse o notebook e a aliança de ouro até a casa dele. Os militares aguardaram por cerca de 20 minutos, mas ninguém se apresentou com o material roubado.

Foi feita nova tentativa de contato, mas as ligações não foram atendidas; até que alguém numa ligação com número restrito informou que o notebook estaria dentro de um porão no Bairro Novo Horizonte. Os PMs foram até o local e recuperaram o aparelho.

Notebook e tablete foram entregues no DPJ de São Mateus, onde ficaram à disposição da vítima. Os assaltantes ainda não foram localizados.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!