Ao comentar visita de Bolsonaro, vereadora do PT pede mais casas populares; ela cobrou mais médicos e isentou Daniel

-

A visita do Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) a São Mateus nesta sexta-feira (11/06) foi o assunto mais comentado na sessão da Câmara de Vereadores na sessão de terça-feira (8).

Ao comentar a entrega oficial de 434 casas populares no Bairro Aroeira, a vereadora Ciety Cerqueira (PT) foi enfática ao cobrar do Presidente que viabilize mais moradias para a população de São Mateus, de maneira a contribuir para a redução de déficit habitacional no Município.

“Precisa-se saber qual é o programa para que outras famílias que ainda não têm casa para morar possam ter sua casa digna”, cobrou Ciety.

A vereadora relatou também a falta de médicos em unidades de saúde na região dos quilômetros, como Nestor Gomes, Km 29 e Km 23, além da localidade da Pedra D’Água, na sede de São Mateus. Ela isentou o prefeito Daniel Santana (sem partido) de responsabilidade e cobrou mais atenção do Governo Federal ao Programa Mais Médicos.

“Isso não é culpa do Secretário de Saúde, não é culpa do Município de São Mateus; é um programa que precisa ser abraçado, do Governo Federal, para disponibilizar médicos. Porque as unidades de saúde precisam desse profissional para atender com dignidade as pessoas que estão ali”, afirmou Ciety, frisando a pandemia da covid-19.

VEJA O VÍDEO:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | IMAGENS: FACEBOOK CMSM | PRODUÇÃO E EDIÇÃO: EQUIPE CZ-318

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!