Cantor morre depois de sofrer dois acidentes no mesmo dia

1035

O cantor Paulynho Paixão morreu depois de sofrer dois acidentes no Piauí. No primeiro, o músico saiu de casa na cidade de São Miguel em direção a Teresina para encontrar com a esposa em um carro e capotou no município de Passagem Franca do Piauí.

O cantor foi resgatado com ferimentos leves, voltou para a residência e saiu em seguida mas em uma motocicleta, onde novamente se envolveu em um acidente e veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina. O registro da morte foi feito na sexta-feira (3/04).

O ex-empresário e amigo do cantor, Alan Bezerra, declarou para o programa Bom Dia Meio Norte como tudo aconteceu. “Eu acho que fui a última pessoa a falar com ele, ele saiu de casa, estava em São Miguel, na cidade dele e vinha para Teresina se encontrar com a esposa, ela ia para Bahia, ele queria ver ela antes de ela viajar, fez uma live antes e tudo mais”, disse.

“Quando chegou em um certo local um caminhoneiro deu luz alta, ele saiu da estrada, capotou cinco vezes, alguém prestou socorro e levou ele de volta para a cidade de São Miguel, ele teve escoriações leves, voltou pra casa, fez uma chamada de vídeo comigo, disse que tinha capotado, mas estava bem, disse que ia buscar o carro que ficou na estrada e ia voltar para Teresina. Eu falei para ele esperar amanhecer, mas ele disse que ia de moto. Foi questão rápida ele desligou o telefone, depois de meia hora os irmãos que tinham ido buscar o carro vinham voltando na estrada já encontraram a moto caída cerca de 15km a 20km de São Miguel”, disse Alan.

FERIMENTOS GRAVES

Ainda segundo o amigo do cantor, Paulynho foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas veio a óbito por conta da gravidade dos ferimentos.

Bastante emocionado, o produtor do músico, Márcio Shows, lamentou a morte do artista em um vídeo, relatando como ocorreu os acidentes envolvendo Paulynho Paixão.

“Infelizmente estou aqui para dar uma notícia muito triste, ele capotou seu veículo de madrugada e graças a Deus ele sobreviveu sem nenhum arranhão. Deixaram ele em casa e o irmão pediu para que ele ficasse aguardando que eles iriam lá buscar o veículo no local. Paulynho teimoso, foi em casa, pegou a moto dele e não respeitando, infelizmente caiu na moto e veio a óbito. Nosso Paulynho Paixão faleceu”, relatou ele chorando.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: FOLHA VITÓRIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!