Comissão da Câmara confirma infrações do prefeito Daniel com base na PF, e vereadores votam impeachment nesta terça (22/02), às 15h

-

A Comissão Processante da Câmara de São Mateus confirmou nesta segunda-feira (21/02) que o prefeito Daniel Santana, o Daniel da Açaí (sem partido), cometeu diversas infrações político-administrativas, o que é passível de cassação de mandato. O entendimento valida a denúncia do cidadão Eliano Ribeiro, o Léo, autor do pedido de impeachment em desfavor do prefeito indiciado em inquérito da Polícia Federal, por crimes de organização criminosa, fraudes em licitações, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O relatório final foi apresentado e aprovado, por 2 votos a 1, na Comissão Processante, em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (21). O presidente Carlinho Simião concordou com o documento apresentado pelo relator Gilton Gomes, o Pia, enquanto membro Cristiano Balanga apresentou voto contrário.

O processo da denúncia/pedido de impeachment, com o relatório final aprovado na Comissão Processante, foi entregue ao presidente da Câmara Municipal, Paulo Fundão, o Paulinho do Camarão VG, na tarde desta segunda-feira (21). Ele confirmou a sessão extraordinária para votação do relatório por todos os 11 vereadores e vereadoras para esta terça-feira(22/02), às 15h, na sede da CMSM, no Bairro Santo Antônio.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!