
Camisinha FC e BGE Master, de Jaguaré, vão jogar no próximo sábado (26/04) pela última rodada da 1ª fase da Copa Norte de Veteranos Cinquentão, como se fosse um amistoso de luxo.
Os dois times estão em primeiro em seus grupos e apenas tentam manter a posição na parte de cima da tabela.
O Camisinha FC não pode ser alcançado mais pelo segundo colocado, enquanto o BGE tem a sombra do Canário, que ainda pode pular para a frente.
O regulamento da competição é muito estranho, porque todas as equipes já estão classificadas para o mata-mata na próxima fase, mesmo sem ponto conquistado. Não há vantagem de compensação de pontos para os times de melhor campanha na 1ª fase, apenas a de jogar em casa.
A fórmula de disputa do mata-mata tem cruzamento de times dentro do mesmo grupo. Ou seja, o 1º colocado enfrenta o 4º, e o 2º enfrenta o 3º em jogo único; em caso de empate, a decisão da vaga para as semifinais será disputada em cobrança de pênaltis.

Última rodada da 1° fase (26/04)
-Camisinha FC x BGE
-AASM x Vasquinho
-Santos x Braço do Rio
-Massucate x Canário
Classificação
Grupo A
1° – Camisinha: 7 pontos
2° – Massucate: 3 pontos
3° – AASM: 0 ponto
4° – Santos: 0 ponto
Grupo B
1° – BGE : 9 pontos
2° – Canário: 7 pontos
3° – Braço do Rio: 6 pontos
4°- Vasquinho: 3 pontos
Mata-mata (próxima fase)
-Camisinha FC x (4° colocado grupo A)
-(2° colocado Grupo A) x (3° colocado Grupo A)
-(1° colocado Grupo B) x (4° colocado grupo B)
-(2° colocado Grupo B) x (3° colocado grupo B)
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COLABORAÇÃO: LÉO CUNHA





