Eduardo Ferreira assume Rede Sustentabilidade em São Mateus: ‘desafio de reunir pessoas para a boa política’

837

O publicitário Eduardo Ferreira assumiu oficialmente nesta segunda-feira (13/01) como porta-voz municipal da Rede Sustentabilidade-18 em São Mateus, ao lado da porta-voz feminina Simone de Paula Costa, formando a Coordenação Geral.

“É uma honra ocupar esta função e um desafio que eu assumo, junto com a Simone, a fim de pensar mudanças e reunir pessoas que somem para a boa política; pessoas idôneas que tenham a capacidade de fazer política na Cidade”, afirmou Eduardo. Ele destacou que o partido já trabalha com foco nas Eleições 2020, agregando homens e mulheres para pré-candidaturas a vereador(a).

A Conferência Municipal de Posse foi realizada na noite desta segunda-feira (13/01), no plenário da Câmara de São Mateus. Estiveram presentes o porta-voz estadual da Rede Sustentabilidade-18, André Toscano, acompanhado do secretário municipal de Serviços da Serra, Dionísio Teixeira.

Também estiveram presentes filiados, incluindo o articulador político Márcio Carteiro, um dos pré-candidatos a vereador do grupo, e convidados, entre eles o ex-vereador Carlinhos Simião (PDT) e o empresário Cássio Caldeira (PP).

COORDENAÇÃO MUNICIPAL DA REDE SUSTENTABILIDADE-18 SÃO MATEUS:

Coordenação Geral:
Eduardo Ferreira
Simone de Paula Costa

Coordenação de Finanças:
Beatricee Karla Lopes
Wendler Santos de Andrade

Coordenação de Organização:
Benedito dos Santos Martins
Reginaldo Almeida de Oliveira

Vogais:
Aldeni Cardoso Laranjeira
Jonas Buzetti Dalcomoni
Adriano

CONFIRA FOTOS DO ENCONTRO EM SÃO MATEUS:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!