O Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) marcou a sua convenção em São Mateus para o próximo sábado (27/07), às 17h, em cerimonial no Bairro Liberdade.
Tendo como patrono o prefeito Daniel Santana, o Daniel das Festas, o PDT é presidido pelo atual secretário de Comunicação, Júnior Eler, que comanda a Secom de São Mateus em parceria com a milícia digital (gabinete do ódio) chefiada pelo autointitulado blogueiro Dilton Pinha, o Diltão de Daniel.
A Executiva Municipal encaminhou com a direção estadual a desistência da ex-secretária de Educação Marília Silva em disputar a convenção como pré-candidata a prefeita, deixando o terreno limpo para que o ex-secretário de Saúde Henrique Follador seja homologado como candidato a prefeito do PDT.
Vale recordar que o anúncio oficial de Follador como pré-candidato a prefeito pelo partido foi feito pelo gabinete do ódio nas redes sociais.
Na convenção, será definida também a lista de candidatos(as) à Câmara Municipal. Em contato com o CENSURA ZERO, Marília Silveira reafirmou que, apesar das divergências com o prefeito Daniel das Festas, será candidata a vereadora pelo PDT.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA