Empresário baiano acusado de estuprar duas adolescentes é encontrado morto em casa

-

O empresário Eugenildo de Almeida Nunes, de Ubatã-BA, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã deste sábado (3/04). Ele era acusado de ter estuprado duas adolescentes em investigações sob a responsabilidade da Polícia Civil de Vitória da Conquista.

Conhecido por Genildo, ele era um dos homens mais abastados e influentes da Bahia, com investimentos nos setores de material de construção, postos de combustíveis, pecuária, imobiliário e mercado financeiro.

Segundo o site Ubatã Notícias, o empresário teria cometido suicídio em sua própria residência, no Bairro Esperança, em Ubatã. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Uma carta creditada a Genildo afirma que a motivação do ato foi a acusação de estupro; e ela destaca que estava sendo extorquido.

Carta que teria sido escrita pelo empresário antes do suicídio.

INVESTIGAÇÕES

De acordo com o Blog do Sena, na terça-feira (30/01), o empresário Eugenildo de Almeida Nunes teve a prisão preventiva decretada, sob a acusação de estupro de duas adolescentes. O delegado Fabiano Aurich deu entrevista coletiva na quarta-feira (31) para detalhar o caso.

Segundo o delegado, as vítimas são duas irmãs que tinham 15 e 13 anos na época dos crimes. As vítimas narraram com detalhes os abusos e também objetos, incluindo lingeries, que o empresário mantinha em casa e que gostava que as vítimas usassem.

“As irmãs decidiram contar ao pai o que estava acontecendo por ficarem temerosas de que algum mal pudesse acontecer ao pai, ou que à irmã mais nova fosse a próxima vítima”, afirmou Aurich.

Mesmo com a prisão temporária decretada, o empresário não havia sido preso por estar fora da Cidade. O delegado confirmou ao Blog do Sena que havia duas equipes empenhadas na captura de Genildo. A Polícia Civil confirmou a posse de um vídeo do ato contra uma das vítimas.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_img

VEJA TAMBÉM:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!