Um homem, que não teve o nome e a idade revelados, foi morto com três tiros na Vila de Nestor Gomes, zona rural de São Mateus.
No boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime foi registrado às11h44 dessa quinta-feira (11/03). Após solicitação pelo telefone 190, agentes seguiram para o local.
Lá os policiais encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que já havia constatado o óbito de um homem. A Perícia da Polícia Civil foi acionada para o recolhimento do corpo.
Segundo o perito, o corpo apresentava marcas de “três perfurações na altura da cabeça, provenientes de projéteis de arma de fogo”.
VIZINHO SUSPEITO
Durante as diligências da Polícia Militar, a esposa da vítima informou a possibilidade de um antigo vizinho do casal ser o autor do assassinato, por conta de um desentendimento. No entanto, ela não conseguiu dar mais detalhes por conta de seu estado emocional.
Os policiais militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar a arma nem o homem apontado como suspeito do homicídio.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA