O prefeito de Jaguaré, Marcos Guerra, recebeu a Imprensa regional na manhã dessa quarta-feira (18/12). Reeleito para mais um mandato à frente do Executivo, ele apresentou um balanço da gestão em 2024 em conversa com radialistas e jornalistas de veículos de comunicação das regiões Norte e Noroeste do Espírito Santo.
“Parabenizo e reconheço a importância de cada um de vocês para o Município de Jaguaré. Reforçamos a importância do papel de vocês e, principalmente, do diálogo que nós queremos continuar estabelecendo entre a Prefeitura de Jaguaré e a Imprensa”, afirmou Marcos Guerra.
Durante quase duas horas de entrevista coletiva, o prefeito abordou as principais áreas da gestão municipal, destacando as principais ações em saúde, educação, transportes e assistência social. Marcos Guerra frisou o entendimento fundamental de que “era preciso trabalhar duro para cuidar das pessoas”.
Para o novo mandato, o prefeito salientou a necessidade da construção de um contorno viário para amenizar o fluxo de carros na Cidade e facilitar o escoamento da produção, além da construção de uma nova barragem, para reforçar o armazenamento de água do Município.
“Ninguém faz nada sozinho e é preciso ter boas parceiras. Então, garantimos uma convivência sadia, a começar, e de forma natural, com o vice-prefeito Elder Sossai. Também estabelecemos uma relação harmoniosa com a Câmara Municipal, que foi parceira importante nesses quatro anos. E, por fim, mantivemos contato e parceria muito positivos com o Governo do Estado”, enalteceu Marcos Guerra.
Comunicação
Além do prefeito Marcos Guerra, participaram da coletiva com a Imprensa o vice-prefeito reeleito Elder Sossai, os secretários municipais de Governo, André Aquino, e de Esportes, Jordano Sossai, além do superintendente Francisco Bitencourt.
“O encontro superou nossas expectativas e foi concluído como a Imprensa gosta, e é seu papel: entrevistando o prefeito sobre os assuntos que considerou necessário abordar”, comentou André Aquino, que também é responsável pelo Departamento de Comunicação.
Ele assinalou que o convite foi o mais amplo possível à Imprensa, “sem qualquer tipo de restrição ou veto”.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA