Linhares realiza manutenção em escolas da rede municipal; aulas começam no dia 5/02

610

Aproveitando o período das férias escolares, a Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semob), realiza serviços de manutenção nas escolas da rede municipal de ensino. As intervenções visam preservar a infraestrutura dos prédios e garantir a segurança e o bem-estar dos alunos para o ano letivo de 2020.

As equipes da Semob se concentram nos CEIMs Mariana Pompermayer, Giovani Paulo Meira, Vovó Aurora, Sebastião Justino Furtado, Santa Rita de Cássia, Alfredo Cristh; e nas EMEFs Urbana Penha Costa, Talma Drumond Pestana, Roberto Moreira, Baixo Quartel, Cid Adalberto Moreira, Jerônimo Monteiro e Luiz de Camões.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, João Cleber Bianchi, entre os serviços estão reparos em telhados; manutenção em parquinhos; pintura geral; reparos nas redes elétrica e hidráulica; revisão de revestimentos e pisos; troca de portas, janelas, vidros e de aparelhos sanitários, conforme demanda de cada escola.

“As manutenções respeitam o cronograma de serviços da Semob e, além dessas intervenções pontuais, nossas equipes realizam durante todo o ano, a limpeza e higienização de espaços e equipamentos, como e a troca de areia dos parquinhos, sem alterar o funcionamento das escolas”, destaca o secretário.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA


COMENTE ESTA NOTÍCIA!