Malandro rouba eletrônica no Bairro Boa Vista, mas é flagrado pela PM com produtos no Porto

444

Um indivíduo foi preso em flagrante em São Mateus depois de ser flagrado com produtos que havia roubado de uma eletrônica. O registro foi feito nesta quinta-feira, às 19h38, pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, agentes que atuavam no patrulhamento tático foram parados por um comerciante quando circulavam pela Avenida João XXIII, próximo à Catedral, no Bairro Boa Vista.

O homem, que é dono de uma eletrônica, relatou aos policiais militares que havia acabado de ser assaltado por um rapaz armado com uma pistola, que o trancou no banheiro depois de rendê-lo e levar diversas mercadorias do estabelecimento comercial.

A vítima informou aos PMs as características do acusado e das roupas que estava vestindo no momento do crime. Logo foi feito contato com policiais de outra viatura, que iniciaram uma ronda pelos bairros adjacentes.

SUSPEITO DETIDO

Uma das viaturas deslocou-se até o Bairro Porto e, lá, localizaram o suspeito do crime que estava com uma mochila. Na vistoria, os policiais militares encontraram quatro aparelhos de som portáteis, dois celulares e um simulacro de pistola Taurus Modelo PT 100, além de uma calça azul.

O criminoso foi detido e levado para o plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus. O proprietário da eletrônica compareceu à Polícia Civil e fez o reconhecimento do ladrão.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FOTO ILUSTRATIVA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!