MICARETA PRÉ-ELEITORAL – Com matagal e lixo, São Mateus reprova Daniel por folia do descaso em Guriri; veja a revolta da Comunidade

-

Uma enxurrada de comentários de reprovação nas redes sociais. É desta forma que o prefeito Daniel Santana, o Daniel da Açaí (sem partido), está vendo a reação da Comunidade de São Mateus à realização do Brota Jovem 2022, o evento que está sendo chamado de “micareta pré-eleitoral de Dan-Dan”. Tudo porque a Cidade está coberta de mato e com grande acúmulo de entulhos e lixo, tanto nos bairros centrais quanto na periferia e nas localidades da zona rural.

O Ministério Público Estadual reagiu à tentativa do prefeito Daniel em estender sua “micareta pré-eleitoral” das 17h30 até o início da manhã do dia seguinte, desta quarta-feira (20/04) até segunda (25); e conseguiu na Justiça medida cautelar para que a programação de shows musicais e trios seja realizado até por volta das 21h, por questões de segurança e ordem pública em Guriri e bairros adjacentes.

“CIDADE TODA DESGRAÇADA”

“Aí fica fácil. Dinheiro para festa tem, mas para a manutenção da Cidade não tem”, reclama Edgar Alexandre Barbosa, em comentário no Facebook. “A cidade toda desgraçada, sem médicos e o filho da p**ta fazenda festa”, afirmou Welinton Rocha. A moradora Eliana Cantão também estava revoltada: “Cidade só buraco e brotando dinheiro pro bolso dele”.

A revolta não para por aí. Célio Jorge desabafa: “Os urubus que estão fazendo a festa nos lixos espalhados na cidade irão tbm estar nesse trio [elétrico] rsrs”. Já Edvander Alexandre destacou outro aspecto na reprovação à conduta do prefeito Daniel da Açaí: “Bateram palmas, agora vai dançar para os corruptos. kkkk Até quando vai ficar pequeno; cresce, São Mateus!”.

A Comunidade Mateense relacionou outros problemas que ocorrem nos bairros e na zona rural. “É, amigo; e a Comunidade do Chiado faltando água”, destacou Valdemir Andrade de Santana.

“UMA VERDADEIRA VERGONHA

“Tem que pensar na juventude de outra forma: escolas decentes, cursos, primeiro emprego, esporte e lazer sadios. Enfim uma vida digna”, salienta Estrela Massas. Zodirlei Quartezani também protestou com veemência: “Uma verdadeira vergonha. Povo só tem o que merece mesmo!”.

Luciana Almeida também reprovou a atitude do prefeito de realizar a micareta pré-eleitoral: “Tome festa! Enquanto isso, a cidade entregue ao descaso”. Gessyvan Tragino Anchesqui defendeu atenção à juventude em outros termos: “Brota na escola que seria melhor para nossa juventude!”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_img

VEJA TAMBÉM:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!