MOTOQUEIROS DO MAL – Homem é executado com 13 tiros perto de casa em Boa Esperança

606

Um homem de 45 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (1º/01), na Comunidade do Km 20, na zona rural de Boa Esperança.

Segundo a Polícia Militar, Flávio Borges dos Reis estava sentado com um amigo na calçada, perto da casa onde mora, quando dois indivíduos em uma motocicleta vermelha pararam em frente à vítima. Armado, o carona efetuou vários disparos contra Flávio.

A vítima ainda tentou fugir, mas caiu a poucos metros do local onde foi baleada. O homem foi socorrido pelo pai e encaminhado ao Hospital Cristo Rei, em Boa Esperança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento.

13 TIROS

De acordo com a PM, foram constatadas 13 perfurações no corpo de Flávio. O amigo da vítima disse que, antes de atirar, o carona da moto havia dito para Flávio: ‘É você mesmo!’.

Após o crime, os assassinos fugiram do local. A Polícia Militar fez buscas pela comunidade, mas até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Boa Esperança.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DA REDE NOTÍCIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!