Paralisação geral dos servidores da Prefeitura nesta quinta (10/03) em São Mateus

-

Está marcada para esta quinta-feira (10/03) uma paralisação geral dos servidores da Prefeitura de São Mateus. A concentração será às 8h, na praça Amélia Boroto, no Bairro Carapina, para manifestação no Centro Administrativo da Prefeitura de São Mateus.

A organização é do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Mateus (Sindserv-SM), destacando que o objetivo será protocolar a pauta de reivindicações deliberada e aprovada em assembleia geral da categoria.

Em edital de convocação, assinado pelo presidente Herikson Locatelli de Mattos, há esclarecimento de que “a paralisação foi deliberada em assembleia, que é soberana” e de que “será assegurado o percentual mínimo de funcionamento nos serviços essenciais”, conforme determina a fiscalização.

NOTA PÚBLICA

Herikson lançou também nota pública do Sindserv, informando que os servidores já vêm, historicamente, desde 2015, sofrendo a ausência de políticas direcionadas à categoria: “Não pagam nossos direitos e vantagens previstos em lei, dentre outras questões”.

O sindicato pede o apoio da sociedade, especialmente, dos usuários dos serviços públicos quanto à ausência dos servidores em seus locais de trabalho nesta quinta-feira (10/03).

“Pedimos a compreensão, cmo ato de solidariedade a nós, servidores públicos e São Mateus. Precisamos ser valorizados, mais do que salário, queremos ser respeitados pelos políticos, pelas autoridades e gestão pública municipal”, frisa Herikson Locatelli de Mattos, na nota pública.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_img

VEJA TAMBÉM:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!