PERIFERIA – Moradores enquadram prefeito Daniel e Secretário de Obras em protesto contra buraqueira em ruas; veja vídeo

1106

Moradores dos bairros Bom Sucesso 1 e Morada do Lago fizeram um protesto na manhã deste sábado (13/03), pedindo o cumprimento de promessas do prefeito Daniel Santana (sem partido) quanto à atenção à periferia de São Mateus. Houve fechamento de ruas e um ônibus da Viação São Gabriel teve a circulação interrompida no trecho da manifestação.

Os moradores desses bairros e de outros da zona oeste da Cidade reclamam da grande quantidade de buracos nas ruas e da má qualidade dos serviços paliativos da gestão do prefeito Daniel Santana, que se autointitulou “prefeito da periferia”.

SECRETÁRIO

Com a repercussão do protesto, o secretário municipal de Obras, Infraestrutura e Transporte, Albino Enezio dos Santos, compareceu ao local e conversou com a líder da manifestação, a moradora Edneia do Carmo.

Albino ouviu a insatisfação dos moradores por conta do tratamento recebido do prefeito e prometeu novo paliativo, destacando que a Prefeitura de São Mateus precisa abrir licitação para contratar uma empresa para o serviço de renovação completo do asfalto das ruas, como é reivindicado das comunidades.

Veja o vídeo:

FOTOS DOS BURACOS NA RUA:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | VÍDEO: FACEBOOK MORADORA EDNEIA DO CARMO

COMENTE ESTA NOTÍCIA!