PM confirma uma morte e seis feridos em acidente com 4 veículos na rodovia São Mateus-Guriri

847

A Polícia Militar confirmou o registro de uma morte e seis pessoas feridas em grave acidente que envolveu dois carros de passeio, uma motocicleta e outro veículo não identificado, na noite desse domingo (27/09), na Rodovia Othovarino Duarte Santos, que liga o centro de São Mateus ao Balneário de Guriri. A ocorrência foi registrada próximo ao antigo portal da Ilha.

Quando policiais militares chegaram ao local, encontraram um grande engarrafamento com diversos populares na pista. O Corpo de Bombeiros também já havia sido acionado.

“As vítimas do veículo FIAT MOBI, eram 3 mulheres e 1 homem. No outro veículo envolvido no acidente, um CHEVROLET MONTANA, estavam 1 homem e 1 mulher, e na motocicleta HONDA CB250 TWISTER, apenas o condutor”, destaca o boletim de ocorrência da PM.

RELATOS DO ACIDENTE

Os agentes registraram também que “não foi possível saber das vítimas como ocorreu o acidente, porque elas não se encontravam em condições de prestar informações”. No entanto, populares relataram que o veículo Montana trafegava no sentido Guriri-São Mateus, quando um quarto veículo não identificado colidiu na traseira, fazendo com que perdesse o controle, batendo no divisor físico que separa as pistas, invadindo a contramão e atingindo o Fiat Mobi.

Segundo o boletim de ocorrência, a motocicleta, que vinha logo atrás do Mobi, não conseguiu desviar e acabou colidindo nos dois carros. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Roberto Silvares. Mas uma senhora de 67 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme a PM, os feridos são no acidente são duas mulheres, de 27 e 22 anos; uma adolescente de 15 anos; e três homens, de 28, 20 e 64 anos.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!