PM flagra três no tráfico de drogas em São Mateus; jovens estavam com 245 buchas de maconha, um revólver e dinheiro

737
IMAGEM ILUSTRATIVA

Três jovens foram flagrados atuando no tráfico de drogas e acabaram presos na noite desta segunda-feira (3/12), em São Mateus. O crime foi registrado às 20h46, na Rua Belo Horizonte, no Bairro Aviação, nas proximidades do Cemitério Municipal.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram avisados do tráfico durante patrulhamento que realizavam no bairro. Depois de confirmarem o fato, eles deram o flagrante nos jovens de 23, 20 e 19 anos.

Com o rapaz de 19 anos, que mora na casa usada como boca de fumo, foram encontradas nove buchas de maconha. No entanto, em contato com o padrasto dele, os PMs localizaram mais 74 buchas pequenas de maconha, três pedaços maiores e cinco pinos de cocaína, além de R$ 100,00 em dinheiro. O suspeito assumiu ser dono de todo o material.

ARMA E MAIS DROGAS

Conforme o boletim de ocorrência, em outra casa no mesmo quintal, foi encontrado um revólver calibre .38 com numeração raspada e 19 buchas de maconha. A moradora da casa autorizou a entrada dos policiais militares e apontou o jovem de 23 anos, sobrinho do marido dela, como o dono da arma e da droga. Confrontado, o suspeito confessou que havia adquirido o revólver com a alegação de “defesa pessoal” e informou a origem das drogas.

Os policiais militares foram também à casa do rapaz de 20 anos, que havia afirmado que possuía drogas em seu quarto preparadas para venda. No local, foram encontradas 141 buchas de maconha, em cima de um guarda-roupas.

Os três detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus, e possivelmente responderão por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!