PROCESSO SELETIVO – Site da Prefeitura de São Mateus fica inacessível por causa de sobrecarga do sistema; inscrições são prorrogadas até sexta (10/01)

541

A Prefeitura de São Mateus prorrogou o período de inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal da Educação, que visa ao preenchimento de 372 vagas temporárias. Iniciadas na segunda-feira (6/01), as inscrições terminariam nesta quarta-feira (8/07), às 23h59. Mas foram estendidas até a próxima sexta-feira (10/01), no mesmo horário.

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site da PMSM  www.saomateus.es.gov.br, que ficou inacessível durante toda a noite desta quarta-feira (8). O sistema acusou sobrecarga devido ao grande número de acessos.

A prorrogação do prazo foi anunciada na página oficial da Prefeitura de São Mateus no Facebook. Não houve manifestação oficial da PMSM, ou da Secretaria de Educação, sobre a os problemas técnicos ocorridos com o site.

O site da Prefeitura de São Mateus ficou inacessível na noite desta quarta-feira (8/01), devido a sobrecarga do sistema.
A prorrogação do prazo de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação de Sã Mateus foi anunciado nas redes sociais.

VAGAS E CARGAS HORÁRIAS

Há vagas para professor regente de classe, pedagogo, coordenador de turno, professor A/B (atendimento educacional especializado instrutor de Libras, tradutor e intérprete de Libras), cuidador, secretário escolar e nutricionista. Os profissionais atuarão na Secretaria Municipal de Educação e nos Ceims e escolas da rede municipal de ensino.

FONTE: PMSM

TRÊS ETAPAS

Conforme o Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020, a escolha dos profissionais será realizada em duas etapas. A primeira é o período de inscrições, de caráter eliminatório e classificação; depois vem a comprovação de títulos e tempo de Serviço para o comparecimento dos candidatos inscritos, classificados e convocados para entregar o requisito, a documentação comprobatória declarada e o comprovante de inscrição de acordo com o cronograma estabelecido neste edital.

A terceira etapa será a convocação dos candidatos inscritos, classificados após os recursos para a apresentação do requisito e da documentação comprobatória declarada (original) e os documentos pessoais exigidos no edital para a formalização do contrato temporário.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!