PSB define Casagrande como candidato ao Governo do Estado com Ricardo Ferraço na vice

104

Com a área verde do Álvares Cabral lotada de capixabas de diversos municípios do Estado, Renato Casagrande, ao lado da primeira-dama Virgínia Casagrande, foi definido como candidato a governador do Estado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) nas eleições deste ano.

O evento contou com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira; do pré-candidato a vice-governador de Casagrande, Ricardo Ferraço (Federação PSDB-Cidadania); da pré-candidata ao Senado, Rose de Freitas; e de deputados federais, estaduais e prefeitos. Também foram homologados os pré-candidatos do PSB à Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Questionado pela Imprensa, se diante do cenário que se desenha, com os candidatos ao governo sendo definidos, ele consideraria algum dos nomes confirmados até agora, entre eles o ex-deputado federal Carlos Manato (PL) e o ex-prefeito da Serra Audifax Barcelos (Rede), difícil de enfrentar nas urnas,  Casagrande fundamentou sua resposta no que ele chama de uma disputa eleitoral sem ataques à honra dos postulantes ao cargo.

“Não tenho avaliação dos candidatos. Não vou prestar atenção em ataques, em fake news. Vou me defender na Justiça, lógico, de toda narrativa mentirosa que for apresentada contra nós. Já estamos fazendo isso, já estamos conquistando vitórias. Vamos apresentar, sempre na Justiça, as nossas reclamações. Vamos trabalhar sem agredir nenhum candidato”, disse Casagrande.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!