Regina Duarte deixa a Secretaria da Cultura para assumir a Cinemateca, em São Paulo

-

A atriz Regina Duarte deixou o cargo de secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro, nesta quarta-feira (20/05). O anúncio foi feito pela conta oficial do Twitter do presidente da República. Segundo o presidente, “Regina relatou que sente falta de sua família” e que assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em São Paulo. 

No vídeo publicado por Bolsonaro, os dois aparecem juntos e Regina diz que foi a Brasília para perguntar se o presidente “realmente” está “fritando” a atriz. “Tá me fritando, presidente?”, perguntou ela. “Regina, toda semana tem um ou dois ministros, que segundo a mídia, estão sendo ‘fritados’. O objetivo é sempre desestabilizar a gente e tentar jogar o governo no chão. Jamais vão conseguir ‘fritar’ você”, afirmou ele.

Bolsonaro recebeu a atriz na manhã desta quarta-feira (20/05), no Palácio do Alvorada após publicar o vídeo de Mário Frias comentando que assumiria o cargo da atriz. A atriz assumiu o cargo em 4 de março deste ano e deixa a pasta após dois meses.

CENSURA ZERO publica vídeo da despedida de Regina Duarte, depois de reunião com o Presidente Jair Bolsonaro, em Brasília.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: O DIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!