Semana começa com 1.125 empregos em diversos cidades do ES; veja onde estão as vagas!

474

A semana começa com 1.125 oportunidades para quem está atrás de emprego no Espírito Santo. As vagas são para todos os níveis de escolaridade, para profissionais com ou sem experiência, e também para Pessoas com Deficiência (PCD).

VILA VELHA

A partir desta segunda-feira (30/09), o Sine de Vila Velha também passa a oferecer 145 vagas de emprego. São chances para funções como auxiliar administrativo, cozinheiro industrial, enfermeiro, mecânico, nutricionista, entre outros.

Os interessados devem comparecer ao órgão, na rua Sete de Setembro, no centro da cidade canela-verde.

VITÓRIA

Em Vitória, a Agência do Trabalhador tem 86 vagas abertas para cargos como assistente social, cozinheiro, enfermeiro, editor de imagens, porteiro, entre outros.

O cadastro para concorrer às chances na capital deve ser feito por meio do endereço eletrônico trabalhavix.vitoria.es.gov.br.

SERRA

Já o Sine da Serra conta com 221 oportunidades. Há chances para almoxarife, atendente comercial, auxiliar de laboratório, entre outros. Os interessados devem ir ao Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe.

OUTRAS CIDADES

No Sine Estadual, há ainda 221 chances, espalhadas pelos municípios de Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Linhares, Nova Venécia e São Mateus.

Há vagas para confeiteiro, desenhista cadista, garçom, mecânico a diesel, padeiro, entre outros. As informações sobre como se candidatar estão disponíveis em setades.es.gov.br/vagas-de-empregos

SHOPPING VITÓRIA

Para quem busca uma chance no Shopping Vitória, o centro de compras oferece 17 vagas para os cargos de costureira, gerente e vendedor. Mais informações podem ser feitas pelo endereço shoppingvitoria.com.br/vagas.

WINE

Já para os interessados no setor de tecnologia, a Wine busca profissionais na área de analista de sistemas, assistente de logística, desenvolvedor de aplicações, entre outros. O cadastro pode ser feito em wine.gupy.io.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: TRIBUNA ONLINE

COMENTE ESTA NOTÍCIA!