Servidores efetivos da Prefeitura de São Mateus têm prazo ampliado para empréstimo consignado

-

As gerências Geral e de Pessoa Física da Caixa Econômica Federal de São Mateus reuniram-se com o prefeito Ailton Caffeu e vereadores na sexta-feira (12/11). No encontro, foi definida a ampliação do prazo de empréstimo consignado aos servidores efetivos da Prefeitura em mais dois anos. O prazo, que era de 120 meses, agora poderá ser de até 144 parcelas.

Outro tema abordado foi a retomada dos convênios entre a Caixa e a Prefeitura que estavam paralisados. Um deles é o do Centro de Convivência do Idoso, em Nestor Gomes (Km 41).

O projeto começou em 2015 e foi paralisado duas vezes. Agora, com o retorno dos convênios, uma nova licitação será realizada no próximo dia 25, para que as obras possam ser retomadas.

ISENÇÃO DE TAXAS

Presente à reunião, o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Geraldo Negris, informou que a Prefeitura de São Mateus não vai mais cobrar a taxa de protocolo para empresas que estão prestando serviço para o Município.

“De acordo com a legislação, a Prefeitura não pode cobrar essa taxa das empresas e nós estamos seguindo a lei”, afirmou Geraldo.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_img

VEJA TAMBÉM:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!