Traficantes trocam tiros na madrugada com PMs no mangue, em Conceição da Barra; um deles foi preso com crack e maconha

827
FOTO ILUSTRATIVA

Três traficantes trocaram tiros com a polícia durante a fuga pelo mangue, em Conceição da Barra. Um deles foi preso dos três com crack e maconha preparados para a venda. O registro foi feito à 1h12 da madrugada deste domingo (5/01).

A Polícia Militar chegou até os criminosos por meio de uma denúncia anônima, dando conta que o grupo estaria ostentando arma de fogo e vendendo drogas no Bairro São José. Duas radiopatrulhas seguiram para o local e surpreenderam os traficantes na Rua Manoel Gomes de Oliveira.

Segundo o boletim de ocorrência, os traficantes fugiram em direção ao mangue, atirando contra os policiais. Dois dos três indivíduos estavam armados. Os militares revidaram e houve intensa troca de tiros na tentativa de capturar o bando.

Na fuga, os traficantes deixaram cair um carregador de pistola calibre .45 e um deles acabou detido pela PM quando estava embrenhado no meio do mangue. O criminoso de 40 anos estava com uma sacola de entorpecentes, contendo 47 pedras de crack e 27 buchas de maconha preparadas para venda.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. Um deles é considerado o chefe do tráfico de drogas no local. Os policiais militares ainda realizaram buscas nas imediações, mas não conseguiram encontrar os fugitivos. O criminoso detido foi conduzido para o DPJ de Conceição da Barra, com a droga apreendida.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!