VÍDEO – Balanga fica com buzina ‘muda’, e Preta toma dores do G-8 e xinga Gilvan: “cagão”

FINANCIADORA DO GABINETE DO ÓDIO, PRETA SAI EM DEFESA DE BALANGA, REPUDIADO PELA OAB-ES COMO AGRESSOR DE MULHERES NO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO DE ADVOGADA

933

Conhecido por propagar o slogan ‘Buzinô é nóis’ e agredir mulheres com abuso de autoridade, o vereador Cristiano Balanga (PROS) se calou na sessão da Câmara de São Mateus nessa terça-feira (20/04), diante do enxotamento que sofreu na Câmara de Vitória ao tentar contestar discurso duro do vereador Gilvan da Federal (PL) contra o apoio do G-8 ao envolvimento do prefeito Daniel da Açaí com a corrupção e a lavagem de dinheiro em São Mateus. Preta do Nascimento foi quem tomou as dores de Balanga, repudiado recentemente pela OAB-ES como agressor de mulheres no exercício da função de advogadas.

Gilvan, que é policial federal, solidarizou-se na quarta-feira (13/04) com os colegas que deflagraram a Operação Minucius, que resultou na prisão de Daniel e outras seis pessoas, com apreensão de mais de R$ 700 mil em dinheiro. O prefeito escapou do impeachment com apoio de 8 dos 11 vereadores. “Não bato palma para quem apoia bandido e corrupto”, afirmou Gilvan, dirigindo-se a Balanga, na semana passada. [veja vídeo]

Na sessão dessa terça (19), Balanga teve comportamento atípico, adotando fala mansa e sem a corriqueira atitude de bater na mesa. Limitou-se a recordar as ações da semana passada e omitiu o entrevero com Gilvan ao citar sua visita à Câmara de Vitória.

PRETA XINGA GILVAN

Coube à vereadora Preta do Nascimento (PSB) fazer a defesa de Cristiano Balanga e do G-8, repudiando a atitude de Gilvan da Federal. A parlamentar é financiadora do gabinete do ódio, que atua a serviço do prefeito Daniel da Açaí, tendo contratado com dinheiro público da Câmara Municipal a mulher do chefe dessa milícia virtual que responde a mais de 50 processos na Justiça por crimes de calúnia, difamação, injúria, ameaça, racismo, atentado ao puder e intolerância religiosa.

No discurso que fez, Preta desafiou Gilvan da Federal a comparecer em São Mateus e xingou o parlamentar de Vitória de “cagão”.

VEJA O VÍDEO:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!