VÍDEO – Comunidade do Córrego da Areia pede socorro ao prefeito Daniel; chuvas fortes levaram ponte, causaram queda de barreira e deixaram estrada intransitável

Comunidades inteiras da região dos quilômetros, na zona rural de São Mateus, estão pedindo socorro à Prefeitura para reparar a situação delicada em que ficaram por causa das chuvas fortes.

Moradores do Córrego da Areira estão praticamente isolados e se sentem abandonados por vereadores que dão assistência a outras localidades da região. Por isso, eles registraram a situação atual e pedem providências diretamente ao prefeito Daniel Santana.

Sem passagem pelo Córrego da Areia, muitas famílias de outra comunidade, o Córrego Seco, também pedem socorro ao prefeito Daniel da Açaí. Eles utilizam a estrada principal que passava por Córrego da Areia, que também está seriamente comprometida por conta das chuvas.

Outra situação retratada é a queda de barreira nos fundos da casa de um morador, que também tem um bar no Córrego da Areira. Ele espera há cerca de um mês pela ajuda da Prefeitura de São Mateus, que prometeu enviar uma máquina para tirar a grande quantidade de terra, e até agora nada foi feito.

VEJA O VÍDEO PRODUZIDO PELO CENSURA ZERO, A PARTIR DOS REGISTROS DOS MORADORES:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | VÍDEO: EDIÇÃO EQUIPE CZ-318 – FONTE: CANAL CENSURA ZERO YOUTUBE

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!