VÍDEO – Secretário de Desenvolvimento afirma ‘segurança política’ para novos investimentos em São Mateus

216

O novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Captação de Recursos, Hassan Rezende, participou da sessão ordinária de quinta-feira (18/02), na Câmara de São Mateus. Ele acompanhou o diretor-presidente da Petrocity Portos, José Roberto Barbosa da Silva, e o gerente-geral da Oxford Porcelanas, que também estavam presentes.

Hassan assume o cargo no segundo mandato do prefeito Daniel Santana com a missão de fazer a interlocução com o empresariado e atrair novos investimentos para o Município. Mesmo na iminência de São Mateus receber o megaempreendimento da Petrocity e o clamor comunitário por empregos, Daniel deixou a pasta do Desenvolvimento Econômico sem titular durante quase todo o mandato.

No entanto, as palavras de Hassan Rezende aos vereadores demonstra uma mudança de postura na gestão: “Estou aqui representando o prefeito Daniel, que me incumbiu de uma grande responsabilidade no nosso Município. Estamos no papel de dar esperança ao nosso povo mateense; geração de emprego e renda para o nosso povo”.

MUDANÇA DE POSTURA

Ao contrário da postura da gestão municipal no primeiro mandato, quando o prefeito Daniel Santana afirmava que não recebia empresário, Hassan ressaltou que “as portas da Prefeitura estão abertas ao grande, ao médio e ao pequeno empresário”.

O secretário afirmou que, atualmente, São Mateus tem “segurança política” para novos investimentos: “A primeira palavra do empresário que chega no nosso São Mateus é a segurança política que estamos vivendo hoje. Isso gera crédito ao investidor. Vocês, senhores vereadores estão de parabéns. É tudo o que os nossos munícipes queriam, é essa harmonia entre as esferas Legislativo e o Executivo”.

Veja o vídeo:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | IMAGENS: FACEBOOK CMSM | PRODUÇÃO E EDIÇÃO: ANDRÉ OLIVEIRA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!