Os pré-candidatos a deputado federal Devanir Ferreira e a estadual Bispo Alves, ambos do Republicanos, participaram de evento evangélico com mais de 5 mil pessoas, em Vitória.
Foi um culto na Igreja Universal, realizado noite dessa quarta-feira (25/05), com presença do responsável pelo trabalho evangelístico no Brasil, bispo Renato Cardoso e a esposa dele, Cristiane Cardoso, vindos de São Paulo, juntamente com o bispo Alessandro Paschoall, coordenador do Grupo Arimateia em todo o país.
Todos foram recebidos pelo bispo Bruno Gouveia, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal no Espírito Santo, na Catedral em Vitória, que recebeu mais de 5 mil pessoas da Grande Vitória e de diversas cidades do interior do Espírito Santo.

LIDERANÇAS DO REPUBLICANOS
Devanir Ferreira, que é vereador em Vila Velha, e o Bispo Alves estavam acompanhados do presidente estadual do Republicanos, Roberto Carneiro, e do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Erick Musso, que é pré-candidato ao Governo do Estado pela sigla.
“Foi uma grande emoção para mim reencontrar tantas famílias queridas, amigos e parceiros de jornada”, afirmou Devanir, que foi bastante abraçado e cumprimentado antes e depois do evento.
Erick Musso agradeceu o carinho e a receptividade das autoridades eclesiásticas e do público presente ao culto especial.




CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA



