VÍDEO – Política da latrina: desvendada a união de Daniel, Diltão e Prefeitura de São Mateus para a prática de fake news e outros crimes; ex-aliado apela ao MP, Polícia Civil, PF, Deputados e Governador

Revelações contundentes numa entrevista inédita. Um depoimento completo sobre uma situação que angustia a Comunidade de São Mateus. O detalhamento de um sistema criminoso que vem sendo denunciado há mais de dois anos, com provas, mas que segue ignorado pela Polícia Civil, pelo Ministério Público, pelo Judiciário do Espírito Santo, pela Assembleia Legislativa e pelo Governo do Estado.

Um ex-aliado que já havia denunciado o prefeito de São Mateus, Daniel Santana (sem partido), como o comandante da parceria da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom-SM) com a rede de páginas Boca no Trombone, comprovadamente produtora e distribuidora de fake news, procurou o CENSURA ZERO para revelar todo o sistema criminoso, que divulga ações positivas da gestão municipal e do Prefeito, mas também atua em ataques a adversários, com achincalhamento de autoridades e ofensas à honra de cidadãos de bem.

A Reportagem Especial São Mateus: terra da fake news institucionalizada – Capital Capixaba da Impunidade, traz atos e fatos surpreendentes envolvendo a união do prefeito Daniel Santana com o autointitulado blogueiro Dilton Pinha, o Diltão, com o uso da estrutura oficial da Prefeitura de São Mateus.

Em entrevista ao jornalista André Oliveira, Diretor de Jornalismo e Conteúdo do CENSURA ZERO, Willians dos Santos da Silva, o Willians Becker, um dos articuladores da candidatura a prefeito de Daniel da Açaí nas Eleições de 2016, passou informações relevantes que revelam a engrenagem da parceria nociva à política local e à sociedade de São Mateus.

Veja o vídeo com a Reportagem Especial:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | PRODUÇÃO E REPORTAGEM: ANDRÉ OLIVEIRA | EDIÇÃO: EQUIPE CZ 318

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!