RÉVEILLON 2020 – Vila Pavão prepara festa com shows e queima de fogos na virada do ano

620

A Prefeitura de Vila Pavão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, organiza uma grande festa para celebrar a chegada do Ano Novo.

A Assessoria de Comunicação da PMVP confirmou que a festa da recepção a 2020 será comemorada na noite do 31 de dezembro, a partir das 21h30, no Centro da Cidade. O palanque será montado ao lado da SM Materiais de Construção.

A festa de Réveillon será aberta ao público e simbolizará o desejo de um novo ano com muita paz e prosperidade para a população pavoense, segundo os organizadores.

SHOWS

Com uma programação eclética que promete agradar ao público na virada do ano, o Réveillon 2020 de Vila Vão tem confirmadas duas grandes atrações musicais: Xonadões do Forró e Gabriel Sabadin e Banda.

A locução da festa da virada será feita pelo radialista Romerito Sartório, da Rádio Notícia FM e da TV Notícia.

QUEIMA DE FOGOS

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura destaca que, para proporcionar uma virada de ano com mais emoção, também será realizada a tradicional queima de fogos à meia-noite.

Em parceria com a CDL, será realizado no mesmo palco o sorteio dos prêmios da campanha ‘Festividades de Natal’ do comércio local.

O secretário municipal de Cultura, Gil Leandro Bregër Lauvers Paz, destaca que o Réveillon 2020 é uma alternativa para visitantes e moradores que optarem em permanecer na Cidade nos instantes finais de 2019.

“Será uma festa pequena, porém muito bem elaborada e com qualidade. Tem a finalidade de trazer as famílias pavoenses e seus amigos para rua, para comemorar a chegada de 2020. Então, pedimos a todos que se vistam de branco para celebrarmos a chegada do novo ano com muita tranquilidade e alegria”, convidou Gil Leandro.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!