Cão farejador da PM ajuda a desmantelar boca de fumo em Nestor Gomes; três foram presos por tráfico de drogas

-

Com a ajuda de um cão farejador, policiais militares conseguiram desmantelar uma boca de fumo no Distrito de Nestor Gomes, em São Mateus. Foram presos três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e apreendidas duas armas de fogo e entorpecentes (maconha, cocaína e crack).

A operação foi realizada por volta das 21h dessa segunda-feira (10/02), com o objetivo de intensificar o policiamento na região dos quilômetros, na rodovia São Mateus-Nova Venécia, por meio de patrulhamento motorizado em várias comunidades.

Segundo o boletim de ocorrência, ao passarem no Bairro Maria Preta, no centro de Nestor Gomes, policiais militares avistaram indivíduos nas proximidades de uma plantação de pimenta-do-reino, que tentaram fugir ao perceberem a presença da polícia.

Os agentes conseguiram deter três dos quatro suspeitos. Segundo a PM, J.E.M.S., de 20 anos, armado com um revólver calibre .38 Taurus, com seis munições, além de uma bolsa preta com quatro buchas grandes de maconha, seis buchas pequenas de maconha, sete pedras de crack, quinze pinos de cocaína, duas cadernetas de anotações referente ao comércio de drogas e oitocentos e trinta reais e oitenta e cinco centavos.

Já V.F.S., de 15 anos, estava com um revólver .38 Taurus com seis munições intactas ma cintura e J.V.M., de 24 anos, estava com duas buchas de maconha no bolso da bermuda. Segundo os policiais, o quarto indivíduo, que não foi identificado, trocou tiros com os militares e conseguiu fugir.

A PM utilizou o cão Ralf, farejador de armas e drogas, que indicou um pacote próximo ao motor de um freezer desativado contendo 100 pedras de crack. A posse da droga foi assumida pelo J.E.M.S. Os detidos e o material apreendido foram entregues no DPJ de São Mateus.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA |

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!