PM realiza Operação Presença em São Mateus, Jaguaré, Conceição da Barra e Pedro Canário; confira o resultado

-

O 13º Batalhão da Polícia Militar, com atuação nos municípios de São Mateus, Jaguaré, Conceição da Barra e Pedro Canário, iniciou na tarde desta quarta-feira (15/04) a Operação Presença, com o objetivo de reprimir crimes nas diversas áreas, colocando em prática mais uma fase do plano de ação da unidade.

Segundo o setor de divulgação do 13º BPM, a operação foi realizada ao mesmo tempo nos quatro municípios que compõem o Batalhão e teve o uso de 12 viaturas e um efetivo de 26 policiais militares, dentre eles agentes de funções administrativas. Houve abordagens a pessoas e veículos, além da fiscalização a estabelecimentos comerciais, visando garantir as medidas de segurança no combate ao novo coronavírus (Covid-19).

A operação contou com a presença do novo reforço do Batalhão, o cão Jhoy, recém-chegado à unidade, para reforçar o combate ao crime de tráfico de drogas.

RESULTADO

O resultado da Operação Presença, além das seis horas com maior sensação de segurança nessas cidades, foram 69 pessoas abordadas, 136 veículos inspecionados, confecção de três autos de infração de trânsito, recolhimento de uma Carteira Nacional de Habilitação e 15 estabelecimentos comerciais visitados. Em São Mateus e Jaguaré, houve a participação do poder público municipal.

Durante diligências policiais no Bairro Pedra D’Água, em São Mateus, foram apreendidas 38 pedras de crack e sete buchas de maconha.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTÉUDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!