O senador Marcos do Val (Podemos) aderiu à campanha em que diversos políticos do Estado declaram apoio à candidatura do governador Renato Casagrande (PSB) à reeleição, mas também pedem votos para o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno.

Em vídeo postado nas redes sociais na sexta-feira (7/10), o senador afirma que vai votar, “sem sombra de dúvida, na reeleição do governador Renato Casagrande”, por conhecê-lo como pessoa e como político.

“Ele é um governador super responsável, equilibrado e humano. Temos que dar esse voto de confiança para que ele dê continuidade ao trabalho iniciado no Espírito Santo”, afirmou.

Ainda segundo Do Val, graças a esse trabalho o Estado tem atraído mais investimentos, viabilizando a chegada de mais recursos para construção de novas indústrias e comércios, além de fortalecer a economia com a geração de novos empregos. “E não é o momento disso ser interrompido”, declarou.

BOLSONARO

No mesmo vídeo, o parlamentar afirma também que é testemunha do “trabalho excelente que nosso Presidente está fazendo” e pede para que a população mantenha a continuidade da gestão de Jair Bolsonaro.

“Vocês não têm ideia de como é esse sistema. É muito maior e mais cruel que eu imaginava. E é esse sistema que tenta derrubá-lo a qualquer custo. Não podemos perder a esperança”, disse.

No Espírito Santo, Casagrande tem o apoio do PT, que tem como candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Já o adversário, Carlos Manato (PL), é o candidato de Bolsonaro no Estado.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DO PORTAL ES360