68 ANOS – Igreja Assembleia de Deus de Pinheiros realiza grande encontro de comemoração neste sábado (15/06 e no domingo (16)

A 1ª Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Cadeeso) de Pinheiros, dirigida pelo Pastor Presidente Josemar Rissi, realiza neste final de semana, sábado (15/06) e domingo (16), o congresso UNIFICADOS – Congresso de Varões, com o tema “Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente (Hebreus 13:8) ”. O grande evento está sob a direção do Departamento de Obreiros e tem o objetivo de comemorar os 68 anos de atividades da Igreja no município e na região.

Para comemorar essa data tão importante, uma programação especial foi preparada para os fiéis e convidados. No sábado (15), às 18h, acontece a abertura oficial no templo-sede, localizado na Avenida Setembrino Pelissari, número 809 (saída para São Mateus), onde será realizado um culto com a participação de cantores locais e regionais. O renomado pastor Napoleão Falcão será o preletor oficial do evento.

No domingo (16) pela manhã,16, o congresso começa às 8h, com a tão esperada “Marcha para Jesus”. Dando continuidade à programação, o Pastor Napoleão Falcão ministrará o estudo bíblico dominical. Ao final, será ofertado um apetitoso almoço aos fiéis e convidados para comemorar o aniversário da denominação.

O congresso Unificados será realizado no templo-sede da Igreja Assembleia de Deus de Pinheiros, que fica na Avenida Setembrino Pelissari, 809 (saída para São Mateus).

O encerramento da programação será à noite, a partir da 18h, no grande culto de avivamento, com a participação de vários conjuntos das congregações locais e templo-sede. O pastor presidente Josemar Rissi disse que o evento será em comemoração aos 68 anos de ações que a Igreja tem feito junto à comunidade pinheirense e da região.

“Será a oportunidade para agradecer a Deus por tudo que temos conseguido fazer por meio da sua permissão e bênçãos. Nós convidamos a todos os cidadãos pinheirenses para, juntos, comemorarmos mais um aniversário da igreja do povo de Deus”, destacou.

Finalizando, Josemar Rissi disse que a Igreja Assembleia de Deus de Pinheiros não tem apenas a missão de evangelizar as pessoas, mas também exerce uma importante função social.

Pastor Presidente Josemar Rissi
Pastor Napoleão Falcão (Preletor oficial do evento)

HISTÓRIA

Fundada pelo pastor Marcionilio Soares, já falecido, a Igreja Assembleia de Deus de Pinheiros iniciou os trabalhos no dia 17 de julho de 1956.

Com o falecimento do pastor em 1958, o pastor José Ferreira assumiu a direção do ministério, que se estendeu até o ano de 1971, quando o irmão dele e também pastor Sinval Silva, ficou responsável pela sucessão dos trabalhos por mais de 30 anos.

Atualmente, a Igreja Assembleia de Deus tem 21 congregações em Pinheiros, Montanha e nos distritos de Itauninhas, Nova Lima, Sayonara, São João do Sobrado e assentamentos Olinda I, Maria Olinda, Oziel Rodrigues e Otaviano Rodrigues de Carvalho no município de Ponto Belo; e, em breve, será inaugurada mais uma congregação, na Comunidade do Cremasco.

“Os tempos se passaram e a Obra de Deus continua firme sobre a rocha”, aponta o pastor Josemar Rissi.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COLABORAÇÃO: JUSCIMAR PEREIRA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!