O prefeito de São Mateus, Daniel Santana, tem sido presença cativa em cima do trio elétrico durante os principais shows de bandas e cantores na programação do Réveillon Guriri 2020. Mesmo desafinado, Daniel da Açaí ‘canta’ para o público presente, incentivado pelos vocalistas.
É um espaço que o prefeito conhece, já que, antes de se assumir a Prefeitura, atuava como empresário de bandas e da área de estrutura de shows em São Mateus e no Espírito Santo, além de comandar a empresa Água Mineral Açaí. E ele tem se sentido à vontade.
A assessoria de comunicação da Prefeitura de São Mateus não tem feito transmissões ao vivo pelo Youtube, como ocorreu durante o Guriri Folia. Há apenas lives no Facebook, que recebe alguns posts. A cobertura mais fotográfica é feita também no site oficial da PMSM.
Na oficial página da PMSM, até as 23h desta quarta-feira (1º/01), havia oito vídeos curtos postados, a maioria deles destacando participações do prefeito Daniel da Açaí nos shows em cima do trio elétrico. Tem ‘performances’ dele com Mariana Fagundes, Chocolate & Cia, Sambolada, Oz Bambaz e Dig Black, por exemplo.
‘EU SÓ QUERO É SER FELIZ…’
“Ouvi dizer que o nosso prefeito é cantor também!”, anunciou Mariana Fagundes, apresentando Daniel. Ela pergunta sobre o ritmo preferido e ele responde que é axé, “Chiclete”. A cantora canta com a banda parte de uma música do Chiclete com Banana, mas Daniel não se empolga.
E ele vai no trivial mesmo, puxando o refrão do Rap da Felicidade: “Eu só quero é ser feliz…”. Deixando a galera complementar: “Viver tranquilamente na favela onde eu nasci…”. O prefeito se realiza e a galera não atrapalha.
Aí, sim; demorô! Daniel é ‘fechamento’, ‘é nóis’! Diante dele, quem é a dupla Cidinho & Doca?!
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA