Abrindo os desfiles do Grupo Especial desta sexta-feira (21/02), no Sambódromo do Anhembi, a Escola de Samba Barroca Zona Sul terá a estreia da musa fitness Renata Spallicci como rainha de bateria. Na sequência, a Tom Maior segue com Pâmela Gomes como rainha.
Na Dragões da Real, Cacau Colucci está fora do desfile, e Tânia de Oliveira saiu para assumir o posto de rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi. Há nove anos à frente da bateria da atual vice-campeã do Carnaval de São Paulo, esta será a última vez que Simone Sampaio vai cruzar o Sambódromo como rainha.
Referência no samba, Viviane Araújo está confirmada no desfile como rainha de bateria da atual campeã, Mancha Verde, pelo seu 16° ano seguido! Depois de 20 anos na Gaviões da Fiel, o desfile vai marcar a estreia de Ana Paula Minerato como musa da escola Acadêmicos do Tatuapé. No entanto, Andréa Capitulino será a rainha de bateria pelo quarto ano seguido.
Na Império de Casa Verde, Lívia Andrade está fora da escola e Valeska Reis segue como rainha de bateria. Encerrando a primeira noite de desfiles do Grupo Especial das escolas de samba de São Paulo, tem a X-9 Paulistana e Juju Salimeni segue com o destaque de rainha de bateria.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: MSN