Conheça as rainhas de bateria do 1º dia de desfiles do Carnaval de São Paulo 2020

1016
Renata Spallicci na Barroca Zona Sul

Abrindo os desfiles do Grupo Especial desta sexta-feira (21/02), no Sambódromo do Anhembi, a Escola de Samba Barroca Zona Sul terá a estreia da musa fitness Renata Spallicci como rainha de bateria. Na sequência, a Tom Maior segue com Pâmela Gomes como rainha.

Pâmela Gomes segue como rainha da bateria da Escola de Samba Tom Maior.

Na Dragões da Real, Cacau Colucci está fora do desfile, e Tânia de Oliveira saiu para assumir o posto de rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi. Há nove anos à frente da bateria da atual vice-campeã do Carnaval de São Paulo, esta será a última vez que Simone Sampaio vai cruzar o Sambódromo como rainha.

Simone Sampaio vai cruzar o Sambódromo como rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi.

Referência no samba, Viviane Araújo está confirmada no desfile como rainha de bateria da atual campeã, Mancha Verde, pelo seu 16° ano seguido! Depois de 20 anos na Gaviões da Fiel, o desfile vai marcar a estreia de Ana Paula Minerato como musa da escola Acadêmicos do Tatuapé. No entanto, Andréa Capitulino será a rainha de bateria pelo quarto ano seguido.

Viviane Araújo está confirmada no desfile como rainha de bateria da atual campeã, Mancha Verde, pelo 16° ano seguido.
Andréa Capitulino será a rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé pelo quarto ano seguido.

Na Império de Casa Verde, Lívia Andrade está fora da escola e Valeska Reis segue como rainha de bateria. Encerrando a primeira noite de desfiles do Grupo Especial das escolas de samba de São Paulo, tem a X-9 Paulistana e Juju Salimeni segue com o destaque de rainha de bateria.

Juju Salimeni segue com o destaque de rainha de bateria da X-9 Paulistana.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: MSN

COMENTE ESTA NOTÍCIA!