spot_imgspot_img

Perícia da Polícia Civil atesta que cabeleireiro Roberto Miranda teve ‘morte natural’

O boletim de ocorrência registrado às 20h10 desta quarta-feira (1º/04) destaca que a perícia da Polícia Civil atestou que o cabeleireiro Roberto Miranda, 34 anos, teve “morte natural”.

Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado morto no apartamento onde morava, à Rua Sergipe, número 31, no Bairro Carapina, em frente ao Centro de Vivência Amélia Boroto, em São Mateus.

O boletim destaca que os policiais militares deram apoio a uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que foi acionada para atender à ocorrência de morte natural.

“Porém, os bombeiros acharam melhor acionar a perícia [da Polícia Civil], pois se tratava de pessoa com pouca idade para ser encontrado daquela forma. A perícia esteve no local e constatou realmente a morte natural”, destaca o boletim de ocorrência da PM.

Segundo os agentes que atenderam à ocorrência, “não havia qualquer indício de violência pelo corpo”. Os PMs também relataram que familiares disseram que Roberto Miranda havia sentido fortes dores no peito na quarta-feira (31/03).

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

OUTROS DESTAQUES