Defensor da instalação do Centro Portuário de São Mateus (CPSM), o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Jorginho Cabeção, encerrou o mandato elogiando a postura do Governo Bolsonaro pelo incentivo ao desenvolvimento portuário no País. Ele relembrou o ato do ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, que assinou em 2020 a autorização de exploração do terminal da Petrocity. 

“O Centro Portuário é um marco que irá acontecer na nossa Cidade, que já vive a expectativa das obras iniciais do porto em 2021. Agradeço ao Governo Federal pelo empenho neste processo e tenho orgulho de fazer parte desta história. Colocamos o Poder Legislativo e o mandato à frente de todas as discussões pela instalação do CPSM, pelo progresso da nossa Cidade”, disse o ex-vereador, que se mantém engajado na luta pela implantação do megaempreendimento. 

VOTO DE CONTRATULAÇÃO

No ano passado, Jorginho Cabeção foi autor de uma Moção Legislativa (Voto de Congratulação) ao ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, por contribuir para o desenvolvimento de São Mateus, quando viabilizou a implantação do Centro Portuário da Petrocity em Urussuquara, por meio da assinatura de contratos de exploração. 

“Essa homenagem foi um reconhecimento ao empenho do ministro Tarcísio em favor do nosso município.  Ele citou em entrevistas que seremos sede de um dos maiores investimentos privados que vão acontecer no Brasil, destacando São Mateus como cidade portuária. Fiquei feliz também de receber  a mensagem de agradecimento do ministro pela moção, colocando-se à disposição dos munícipes por uma agenda de desenvolvimento”, frisou Jorginho.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA