O radialista Glesson Borges manifestou-se nesta segunda-feira (15/03) pelas redes sociais, lamentando a perda de seu filho mais velho, Wanderson Lopes Borges, de 43 anos, que morreu por complicações em decorrência da covid-19. Ele se recuperava de um cirurgia cardíaca realizada no Hospital Rio Doce, em Linhares.
“Com grande dor no coração que venho Informar que acabo de perder meu filho Wanderson. Não tá sendo fácil. Lembranças, saudades, o sentimento de não poder ter ele por perto machuca. Mas que Deus venha confortar nossos corações e recebê-lo de braços abertos. Wanderson estava em Linhares, onde tinha realizado um procedimento no coração, e deu positivo para o Covid-19, não aguentou e nos deixou”, comunicou Glesson, ex-vereador de São Mateus.
Glesson Borges tem outros quatro filhos. Wanderson era o mais velho. Ele e Michelle são do primeiro casamento do radialista. Wan, Gleyci e Elda Vitória são do matrimônio com Vanilda Borges.
Wanderson Borges era casado e tinha três filhos. O sepultamento foi realizado na tarde desta segunda-feira (15/03), no Cemitério do Bairro Aviação.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA