De forma inusitada e criativa, o ativista social Alcides Carioca denunciou, mais uma vez, nesta sexta-feira (30/07), o descaso da Prefeitura com a periferia de São Mateus.

Ele gravou um vídeo mostrando a situação enfrentada por moradores do Bairro Vila Nova, que sofrem com a ação de limpeza no valão que se arrasta com o tempo, sem que se chegue a uma solução.

Carioca levou uma mesa de plástico e um prato de comida para o local fedorento, e convidou o prefeito Daniel Santana (sem partido) e os vereadores para que pudessem acompanhá-lo em um almoço às margens do valão.

Ele cobrou “ao poder público” que solucione o problema crônico enfrentado pelos moradores de um dos bairros mais carentes de São Mateus.

VEJA O VÍDEO:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | VÍDEO: ALCIDES CARIOCA