A 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar informou neste domingo (29/08) a identificação das três vítimas fatais do acidente registrado na noite desse sábado (28), na Rodovia ES-313, que liga o Distrito de Sayonara (Conceição da Barra) à sede de Pinheiros.
Os mortos no acidente são Nilo Gomes de Oliveira, Andreia Soares dos Santos (foram à óbito no local) e Rogério Amorim Silva, 57 anos, que chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital de Pinheiros.
Dois veículos envolveram-se no acidente. Conforme a PM, o veículo Gol, de cor branca, trafegava em direção a Pinheiros, conduzido por um homem que teve ferimentos parciais e tendo como passageira Andreia Soares dos Santos, uma das vítimas fatais.
O Fiat Siena, de cor branca, seguia de Pinheiros em direção à BR-101, conduzido por Rogério Amorim da Silva, outra vítima fatal, e tinha como carona Nilo Gomes de Oliveira, que também morreu no acidente, e uma mulher, que sofreu ferimentos.
Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.
SEM TESTEMUNHA
Segundo a Polícia Militar, no local do acidente, não havia nenhuma testemunha que presenciou a colisão para relatar a dinâmica do fato e “não foi possível colher informações das vítimas parciais devido à gravidade dos ferimentos”.
O boletim de ocorrência registra que o trecho da rodovia foi periciado e os veículos envolvidos foram encaminhados para o pátio credenciado do Detran.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA