Uma atendente de uma padaria localizada em Eurico Salles, na Serra, foi ferida por um homem com um golpe de facão por volta de 8h30 deste domingo (18/08). Segundo a vítima de 46 anos, o agressor de 41 anos estava descontrolado quando entrou no estabelecimento e jogou o facão contra ela. Ela foi ferida no ombro esquerdo.
A mulher, que trabalha há cerca de três anos no estabelecimento, conta que não lembra direito o que aconteceu na hora da agressão. No entanto, ela consegue afirmar que havia cerca de 10 clientes no estabelecimento na hora da confusão.
Ainda de acordo com ela, o homem teria entrado na padaria gritando. “Os policiais disseram que ele entrou dizendo que mataria todo mundo porque ‘me deram pão envenenado'”, contou a trabalhadora, que após ser atingida foi socorrida por um vizinho do estabelecimento.
OUTRA PESSOA FERIDA
Após essa ajuda inicial, a vítima foi levada por uma viatura para o Hospital Jayme dos Santos Neves, no mesmo município. Uma outra cliente também se feriu ao tentar se proteger do homem. Ela machucou o braço e foi levada para um hospital particular da cidade.
Além de ferir a atendente, o homem quebrou computadores da padaria e até uma balança. Um policial civil que estava comprando no momento do crime abordou o homem descontrolado.
Pouco depois, uma viatura da polícia militar chegou ao local e prendeu o homem. Ele foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Serra.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: TRIBUNA ONLINE