Atendente é ferida com golpe de facão dentro da padaria, na Serra

408
KANANDA NATIELLY/TRIBUNA ONLINE - A atendente foi ferida com um golpe de facão no ombro esquerdo.

Uma atendente de uma padaria localizada em Eurico Salles, na Serra, foi ferida por um homem com um golpe de facão por volta de 8h30 deste domingo (18/08). Segundo a vítima de 46 anos, o agressor de 41 anos estava descontrolado quando entrou no estabelecimento e jogou o facão contra ela. Ela foi ferida no ombro esquerdo.

A mulher, que trabalha há cerca de três anos no estabelecimento, conta que não lembra direito o que aconteceu na hora da agressão. No entanto, ela consegue afirmar que havia cerca de 10 clientes no estabelecimento na hora da confusão.

Ainda de acordo com ela, o homem teria entrado na padaria gritando. “Os policiais disseram que ele entrou dizendo que mataria todo mundo porque ‘me deram pão envenenado'”, contou a trabalhadora, que após ser atingida foi socorrida por um vizinho do estabelecimento.

OUTRA PESSOA FERIDA

Após essa ajuda inicial, a vítima foi levada por uma viatura para o Hospital Jayme dos Santos Neves, no mesmo município. Uma outra cliente também se feriu ao tentar se proteger do homem. Ela machucou o braço e foi levada para um hospital particular da cidade.

Além de ferir a atendente, o homem quebrou computadores da padaria e até uma balança. Um policial civil que estava comprando no momento do crime abordou o homem descontrolado.

Pouco depois, uma viatura da polícia militar chegou ao local e prendeu o homem. Ele foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Serra. 

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: TRIBUNA ONLINE

COMENTE ESTA NOTÍCIA!